quinta-feira, 6 de maio de 2010

Yor Story 6 : Carbono Look!

Yor Story 6.4: Italian Independent


Lapo Elkann + Fibra de Carbono



Lapo Elkann é considerado como um dos empresários italianos mais criativos da sua geração. Começou por pôr em prática a sua criatividade no seio do grupo familiar, Fiat Group, em torno de projectos tais como a criação de uma linha de sweat-shirts e de acessórios e a renovação do Panda, do Punto e do mítico Fiat 500. No início de 2007, fundou a sua primeira empresa: “ Itália Independent”, uma marca de lifestyle, que propõe roupas e óculos projectados, desenvolvidos e produzidos em Itália. Os óculos, da sua marca, a Italian Independent, em Fibra de Carbono, podem ser personalizados, via internet. As opções vão desde escolher entre quatro cores de “frames” e lentes à escrever uma palavra na parte interna da armação com no máximo cinco letras.O toque final é a possibilidade de gravar um texto de até 500 palavras dentro da caixa que acompanha os óculos.

Yor Story 6.3 : Karl Lagerfel Helmet


Karl Lagerfeld + Fibra de Carbono


O capacete em tweed assinado por Karl Lagerfeld, foi produzido em parceria com a Les Ateliers Ruby, empresa francesa que desenvolve capacetes em Fibra de Carbono.




Yor Story 6.2 : Lamborghini heels





Lamborghini + Fibra de Carbono


Os sapatos de salto alto da Lamborghini Gallardo, a famosa marca de carros Tonino Lamborghni, têm o design inspirado no veículo Gallardo Superleggera, o veículo mais leve e mais rápido já produzido pela empresa. O salto alto feito em fibra de carbono.



Yor Story 6.1: Pi Independent



Lapo Elkann + Fibra de Carbono


Em 2010, a dinh van convidou o criador Lapo Elkann a revisitar a colecção Pi Chinois, ícone da marca. O resultado é a nova linha Pi Independent, que combina a visão do designer italiano e o savoir-faire reconhecido do joalheiro. Para a colecção Pi Independent, Lapo escolheu a fibra de carbono conhecida pela sua extrema resistência e leveza. O célebre disco Pi está disponível em braceletes rígidas, pulseiras com cordão e em pendentes. Estão disponíveis em damier de carbono, para homem, e em carbono acetinado, para mulher. Um pendente com um fio XXL está disponível em edição limitada com apenas 7 exemplares, número da sorte de Lapo.

Sem comentários:

Enviar um comentário